Dois projetos da RBS SC para a temporada de verão em Santa Catarina, atraíram grandes patrocinadores. Devassa, Intimus, Kibon, McDonald’s, Shaefer Yachts, Santander, Imperatriz e Fuit-Tella patrocinam o projeto Floripa Tem. Sicoob, Kia Power Imports, Drogaria Catarinense e UniSociesc, marcas com foco no mercado local, adquiriram as cotas do Conexão Verão.
“Desenvolvemos os novos projetos de verão pensando na enorme parcela de audiência e no destaque que Santa Catarina recebe durante esta estação, criando oportunidades únicas de engajamento entre marcas e consumidores. Metade da verba para o Projeto Verão 2017 corresponde a patrocinadores nacionais, um crescimento de 30% sobre o ano passado”, afirma Delton Batista, diretor de negócios da RBS SC.
A expectativa é que o estado receba 8,9 milhões de turistas nesta temporada. Os dois eventos ocorrem em ambientes abertos e públicos, funcionando como uma vitrine para as marcas, de acordo com o executivo.
“Saem na frente as empresas que apostam em integrar suas estratégias de comunicação com ações de relacionamento e experiência direta com seus consumidores. A visibilidade de marca gerada pelas ações dos projetos se potencializa com o uso das plataformas de TV, rádio, jornais e digital”, fala.
Os projetos acontecem de 7 de janeiro a 5 de fevereiro.
O Conexão Verão tem o foco no entretenimento com arenas itinerantes espalhadas pelo estado. O projeto conta com uma página especial no Gshow, além de programas especiais na RBS TV e em outras plataformas da RBS SC e uma campanha multimídia.
O Floripa Tem terá três hubs: o trapiche da Beira-Mar Norte, com shows nacionais, paredão de escalada, empréstimo de bikes e skates e DJs aos domingos; o Praia Brava, com festas no estilo sunset de quinta a domingo; e o Joaquina, com show nacional e atrações musicais locais nos fins de semana, além de espaço para massagem.