Para construir seu posicionamento e ampliar o awareness da marca, o marketplace enjoei lança sua maior campanha para TV e redes sociais. Com criação da agência Santa Clara e produção da Landia, a ação conta com filmes de 30, 15 e 10 segundos, que exploram a relação dos consumidores por novidade.

O filme institucional consiste em uma viagem por um armário infinito que traz sempre novidades, substituindo as peças que a protagonista já enjoou por outras que ela deseja. A peça traz a assinatura “Queredores quererão”, fazendo referência ao desejo de sempre ter alguma novidade no guarda-roupas, que é atendido pelo ciclo de compra e venda da plataforma.

A produção do filme utilizou articulações manuais, em uma estrutura mecânica e efeitos práticos, para criar o movimento do guarda-roupas sem o auxílio de computação gráfica.

“Estamos animados com esse novo momento de marca, pois é a primeira vez que estreamos uma campanha em mídia massiva. E ficamos satisfeitos com o resultado representado no filme, que reflete exatamente a relação dos nossos consumidores em ressignificar roupas e objetos usados, tornando-os novidade para outra pessoa, viabilizando assim os nossos muitos quereres”, afirma Ana Luiza McLaren, criadora do enjoei

“O enjoei é uma história incrível de empreendedorismo, criatividade e coragem. Pulamos no barco fazendo um verdadeiro download das motivações que estão no coração e na cabeça de seus fundadores e sócios, vivendo a paixão de todos que trabalham lá, aprendendo o tom de voz tão característico da marca. É uma honra ajudar o enjoei a dar seus próximos passo e atingir novos patamares”, afirma Leo Avila, VP de Criação da Santa Clara.

A estratégia se completa com filmes de 10 e 15 segundos com foco na variedade de produtos disponíveis na plataforma, com chamadas como “Casaco comprado na Islândia que você nunca vai usar em Uberlândia? Tem no enjoei”.

Ficha técnica
Agência: Santa Clara
Anunciante: enjoei
Produto: Institucional
Título: Querer Infinito
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Sprint Criativo Santa Clara
Project Leader: Humberto Cunha
Atendimento: Italo Vetorazzo, Nicole Martins
RTVC: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Mídia: Flávio de Pauw, Renata Dias, Melissa Souza
Planejamento: Lorenzo Mendoza, Luan Urban
Aprovação do Cliente: Iuri Lima, Beta Balbi, Martina Brant, Guilherme Almeida

Diretor: Cinco
Managing Directors & Ep: Carolina Dantas, Sebastian Hall
Produtora Executiva: Maira Massullo
Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini
Line Producer: Camilla Bastos
Assistente de Direção: Juliana Cretella
Produtor de Casting: Cintia Capellano
Diretora de Produção: Casal Produção
Diretor de Fotografia: Luciano Badaracco
Diretor de Arte: Roco Corbould
Figurinista: Guga Saraiva
Coordenador de Pós Produção: Elton Bronzeli
Pós Produção: Clan VFX
Editor: Marcelo Rubiano Cavalieri
Color: Marla
Produtora de Áudio: DaHouse Audio
Produção: Wonder Bettin, Beto Mejia e Silvinho Erné
Composição: Wonder Bettin, Beto Mejia e Leo Avila
Intérprete: Luiza Caspary
Mix: Niper Boaventura
Sound Design: Niper Boaventura
Atendimento: Cassiano Derenji, Silvinho Erné e Giu Tavares
Coordenação: Giu Tavares