'Cinderela' do filme representa as consumidoras

Criada pela Santa Clara, a Eudora, marca do Grupo Boticário, coloca no ar nesta terça-feira (22) uma grande campanha para contextualizar o lançamento de uma categoria de produtos: a linha de cabelos Siàge, que está no mercado desde semana passada e conta com 36 produtos, sendo o lançamento mais importante da empresa para este ano.

O trabalho adotou uma linha bem-humorada, fazendo um paralelo entre Fada Madrinha e Cinderala. No primeiro filme, “Fada Madrinha”, a fada interpreta as representantes Eudora para despertar na mulher um poder que elas mesmas desconhecem. Já no segundo, “Cinderela”, a consumidora vai representar mulheres reais que passam por uma série de dificuldades e são ajudadas pela Fada Madrinha Eudora, que, com simples conselhos, as torna mais confiantes, para ter uma vida menos complicada.

Outra ação criada pela agência é uma campanha digital interativa com a participação da blogueira Camila Coelho, referência no mundo virtual por suas maquiagens e penteados. Intitulada “A Domadora de Cabelos”, conta com oito episódios semanais onde as mulheres poderão votar e escolher o próximo look feito por ela.

A nova linha de Eudora foi desenvolvida em parceria com o cabeleireiro Marcos Proença, que é consultor oficial da marca. A campanha tem o objetivo de conectar os diversos públicos estratégicos da marca. A criação é de Diego Limberti e Rodrigo Barbosa, com produção assinada pela Zeppelin Filmes e Marcello Lima como diretor de cena.