A Santa Clara foi escolhida pela Discovery Networks Latin America/US Hispanic para criar campanha do Discovery Channel, que será exibida em toda a América Latina e atingirá cerca de 30 países. Essa é a primeira vez que a empresa seleciona uma agência brasileira e o objetivo do filme é reforçar a marca institucional do canal. “Este é um ano especial para Discovery no Brasil, não estamos apenas ampliando a nossa operação local, mas também investindo em áreas que antes eram inusitadas para empresa. Esta é a primeira vez que a rede investe na criação de um comercial local e o exporta para outros territórios”, diz Fernando Medin, gerente-geral da Discovery Networks no Brasil.
O projeto, inspirado no blockbuster “De Caso Com o Acaso” (Sliding Doors – 1998) e desenvolvido pela brasileira Peach Gibson, vice-presidente de criação da Discovery Networks Latin America/USH, e pela agência Santa Clara, será veiculado durante os intervalos comerciais do Discovery Channel a partir de domingo (27). Dentro do conceito “a descoberta nunca termina”, a personagem da campanha sempre terá dois diferentes caminhos a seguir, com dois diferentes finais. A criação é de André Godoi, Fernando Campos, Flavio Meirelles, Marcelo Altschuler, Murilo Lico e Vico Benevides, com direção de criação de Peach Gibson e Santa Clara. Clique aqui para ver o comercial.