Agência será responsável pela criação dos conceitos criativos e key visual da marca ao longo do ano
A Santa Clara anunciou que será a agência responsável pela publicidade da Brasil Cacau. A parceria prevê a criação dos conceitos criativos e key visual da marca ao longo do ano, com destaque para a principal data sazonal, a Páscoa.
Para a campanha de estreia, o time de criativos da agência se baseou em fortalecer o DNA brasileiro da marca, além de destacar atributos dos produtos. Com o slogan "De todo brasileiro, com muuuito mais recheio", as peças mantêm uma identidade visual clara, direta, com cores vivas e que evidenciam os produtos.
"Brasil Cacau é uma marca jovem, dinâmica, um 'fast mover'. Estas características servem de enorme incentivo para um desenvolvimento de estratégia e execução criativas de ponta, que é nossa missão. Ou seja, pra nós esta parceria é motivo de muito orgulho e empolgação. A identidade brasileira da marca será obviamente um dos pilares principais da comunicação, e isto já se fará evidente na Páscoa, que é a principal data do ano para o segmento", afirmou Fernando Campos, CEO da Santa Clara.
As peças, que serão veiculadas nos pontos de venda e canais online da Brasil Cacau, além de mídia online, destacam os lançamentos da empresa para o período.
"A Brasil Cacau é conhecida no mercado por seus produtos super recheados e, para essa Páscoa, a marca traz uma mistura entre o tradicional e o inovador nas opções de sabores, tendo como grande aposta o Ovo Pistache", explicou Carlos Paschoal, diretor-executivo da BU Brasil Cacau no Grupo CRM.