Com trilha original e influenciadores locais, marca reforça tradição de consumo em eventos como Cidade Junina e Clube Pinheiros
A Santa Helena anunciou a terceira edição da campanha 'Toda Festa Junina tem Santa Helena', com atuação nacional e estratégia baseada em abordagens regionais. Com um portfólio de snacks e doces, a marca marca presença nas principais celebrações de São João do país, como a Cidade Junina, em Belo Horizonte, e a festa junina do Clube Pinheiros, em São Paulo.
"A campanha parte deste insight para reforçar conexão emocional com os nossos consumidores, apresentando e celebrando o Brasil ao brasileiro, alinhando tradição à inovação", afirma Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Alimentos.
O filme é protagonizado pela personagem “Helena” e conta ocm trilha sonora original criada pela banda Cataia. A proposta é representar diferentes tradições juninas e reforçar a relação dos produtos com a memória afetiva dos consumidores.
A marca também aposta em uma frente de influência com criadores de conteúdo regionais. Entre os nomes envolvidos estão Dani Choma, com receitas típicas à base de amendoim, e Camila Pudim, que aborda elementos culturais como figurinos e maquiagem.
"Com um time de influenciadores e criadores regionais, garantimos uma narrativa autêntica e emocional, reforçando o protagonismo da Santa Helena e conectando a marca diretamente aos momentos de alegria e tradição que o São João proporciona", diz Jessica Gasperotto, head de estratégia da Verbo Creative Intelligence.
A campanha também será veiculada nas redes sociais com mídia geolocalizada e ativações digitais em diferentes pontos do país.