A estreia da instituição financeira como patrocinadora master acontece neste sábado, 23, durante a grande final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL)
O Santander e a Riot Games anunciaram parceria de cinco anos para incentivar o League of Legends no Brasil. A estreia da instituição financeira como patrocinadora master acontece neste sábado, 23, durante a final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) entre paiN Gaming e RED Canids Kalunga, com presença também no CBLOL Academy, torneio que busca revelar talentos do jogo.
O patrocínio do banco também poderám visto nas transmissões brasileiras do Mid-Season Invitational (MSI) e Worlds, campeonato internacional e mundial de League of Legends, respectivamente.
“A parceria com o CBLOL representa um grande marco para o Santander, que entra com todas as forças em um dos campeonatos mais tradicionais de Esports no Brasil", afirma Danielle Sardenberg, superintendente executiva de Marketing do Santander. "Não estamos aqui apenas para ser apenas mais um patrocinador, mas também para contribuir com o CBLOL Academy e respectivamente com o cenário brasileiros dos esports”, complementa.
A parceria do Santander com o CBLOL faz parte do movimento do banco para se aproximar dos gamers. Ao longo dos últimos meses, a intituição tem dado vários passos no segmento. Apoiou a CCXP Worlds 2020, edição virtual da Comic Con Experience; lançou a campanha "Tem Santa, tem game"; e apresentou uma linha de consórcio voltada para os fãs dos jogos, a Consórcio Gamer Santander.