Santander brinca mais uma vez com o "Upa Lelê"

Para transmitir sua mensagem de final de ano, o Santander acaba de lançar uma campanha, criada pela Talent, utilizando o já conhecido “Upalelê”, presente em toda comunicação do banco neste ano. A agência manterá a conta na próxima temporada, mas dividirá a função com a Loducca.

A peça de encerramento de ano mostra diversas cenas mostram que em nosso dia a dia esbarramos em situações inesperadas. Desta vez, a proposta do Santander é fazer tudo com paixão e, se algo der errado, encarar com leveza e bom humor.

Afinal, cada “Upalelê” é uma chance de fazer as coisas diferentes e melhor. O filme conta com produção da Zeppelin filmes e direção de Rodrigo Pesavento e Fred Luz.

https://www.youtube.com/watch?v=v2wSGVv9_9k

 

Ficha técnica
Direção de criação: Philippe Degen, Eduardo Martins e João Livi
Criação: João Livi, Beto Rogoski e Daniel Leitão
RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Erika Sartini
Atendimento: Erick Sobral, Tom Gil, Fabiana Lira, Tatiana Basilio e Bianca Trevine
Planejamento: Renata Serafim, Marcia Aguirre, Felipe Gavronski e Gustavo Casas
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Haroldo Paro e Marcel Santos
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento e Fred Luz
Produtora de som: Audio Boutique
Aprovação pelo cliente: Marcos Madureira, Paula Nader, Gabriele Canettieri e Patricia Viegas