A longo prazo, estaremos todos… vivos! Esse é o mote da nova campanha do Santander, que divulga os planos de previdência oferecidos pelo banco. Com criação assinada pela Talent, a comunicação procura mostrar que o banco ajuda seus clientes a se planejarem para viver com intensidade no futuro.
Intitulado “A longo prazo“, o filme que dá início à estratégia mostra um cliente do banco falando sobre os benefícios de contratar o plano previdenciário para planejar o futuro e aproveitar a vida sem preocupação. Além do comercial, a campanha conta também com anúncios, spot de rádio e mídia exterior.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Philippe Degen e Eduardo Martins
Criação: João Livi, Philippe Degen, Eduardo Martins, Rodrigo Tórtima e Daniell Rezende
Atendimento: Erick Sobral, Tomas Gil, Denise Nogueira e Tatiana Basilio
Planejamento: Renata Serafim, Juliana Camargo e Rafael Guper
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim e Haroldo Paro
RTV: Maria Herminia Weinstock e Priscilla Sanches
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Direção de cena: Rodrigo Pesavento
Finalização: Max Laux
Produtoda de som: Áudio Boutique
Produção de som: Lourenço Rolon
Aprovação pelo cliente: Paula Nader, Gabriele Canettieri e Daiane Quesada