O Santander lançou uma intervenção urbana no prédio onde está sediado, em São Paulo. A ação é uma imagem adesivada de proporções gigantes que faz homenagem ao Mês da Consciência Negra.

A ideia da iniciativa é gerar conversa sobre a questão do racismo, mostrando duas mãos unidas. Juntas, parecem quebrar os vidros do prédio quando, na verdade, o que elas querem quebrar são os preconceitos.

O adesivo estará presente no prédio até o final de novembro, transformando o espaço em uma mídia. A iniciativa foi criada pela agência MeZA, já envolvida em outros projetos de “adesivação” no prédio, que acaba funcionando como um canal de diálogo da marca com a população e seus clientes.

Em projetos anteriores, a agência já havia criado iniciativas como a #EmpreenderNãoSaiDeModa, ação da instituição financeira em parceria com a São Paulo Fashion Week, em outubro do ano passado, posicionando o Santander como Banco da Moda. Relembre aqui.

Intervenção pode ser vista da Marginal Pinheiros, em São Paulo