O Santander lança seu novo posicionamento nas redes sociais, em linha com a cultura global do banco: Simples, Pessoal e Justo. A campanha, assinada pela Agência3, vai promover a hashtag como tudo deve ser (#comotudodeveser), expressão frequentemente associada às coisas boas e simples da vida. A agência criou um filme para a internet, além de posts que relacionam o conceito a produtos do Banco. As peças serão veiculadas no Facebook e Twitter. As páginas do Banco no YouTube serão customizadas com o conceito.
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Marcos Madureira, vice-presidente executivo de comunicação, marketing, relações institucionais e sustentabilidade, diz que a campanha de lançamento convida as pessoas a olhar ao redor e enxergar que uma nova relação com o mundo já está acontecendo.
“Esperamos, em nosso dia a dia, que todas as coisas sejam cada vez mais simples, pessoais e justas. E é isso o que o Santander quer oferecer aos seus clientes, também nas redes sociais”, explica.
A campanha nasceu após uma ampla pesquisa nas redes sociais em busca do que seria o conceito de simplicidade e de justiça para consumidores.
“Tudo o que queremos para nossas vidas é descomplicar. Foi a partir dessa percepção, da identificação dessa vontade de se reconectar com valores tão importantes, que entendemos que ser simples, pessoal e justo deveria ser normal. Quando vimos a #comotudodeveser, percebemos que se encaixava perfeitamente no conceito”, disse Eduardo Barbato, vice-presidente de estratégia da Agência3.
Paulo Castro, vice-presidente de criação da Agência3, afirma que as peças produzidas são motivacionais e refletem a evolução do comportamento do consumidor por iniciativas mais simples em todos os momentos da vida: trabalho, alimentação, lazer e relações pessoais.
“O Santander quer estabelecer, com a sociedade e seus correntistas, relações mais pessoais e sustentáveis.”, conclui.