Aproveitando seu patrocínio ao torneio, o Santander inicia a segunda edição da campanha “Juntos na Copa Santander Libertadores”. A estratégia, criada pela Talent com a parceria do jornal Lance! e do Grupo Bandeirantes, consiste em um reality show que envolverá seis participantes, sendo um torcedor de cada time brasileiro que disputa a competição.

Por meio dos veículos impressos e digitais dos parceiros da ação, o público poderá acompanhar todos os passos dos participantes em dias de jogos. Cada um deles terá uma coluna no jornal Lance!, um blog no portal Lancenet e cobertura da TV BandSports e da Rádio Bandeirantes antes, durante e depois das partidas.

O objetivo do Santander é promover o evento e gerar experiência de marca. Os interessados podem se inscrever, a partir desta quinta-feira (27) e até 7 de fevereiro, no hotsite da ação, respondendo a pergunta: “Por que eu mereço estar junto do meu time na Copa Santander Libertadores?”. A divulgação dos escolhidos será feita de 10 a 14 de fevereiro nos veículos de comunicação participantes.