Criada pela Streetwise, a campanha está espalhada em um raio de 3km de onde será o campeonato, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

O Santander está reforçando o seu apoio ao Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL) com uma ativação OOH.

O campeonato acontece neste sábado (3), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo e a campanha, criada pela Streetwise, está sendo veiculada em um raio de 3km do local em relógios estáticos, relógios digitais, nos abrigos de ônibus e ação de Countdown.

0:00
/

A campanha explora os personagens campeões da CBLOL e utiliza a linguagem nativa da comunidade gamer, o que possibilita um engajamento maior com fãs e participantes.

“A nossa campanha 'Melhor que pagar de banco gamer é bancar o game' sintetiza em poucas palavras o nosso histórico dentro da comunidade dos esports. O Santander se orgulha de caminhar junto os gamers para colaborar e construir um cenário cada vez mais sólido e democrático para quem joga, seja de forma profissional ou não”, explicou Danielle Sardenberg, superintendente executiva de Marketing do Santander.