Com o mote “A vida pode ser mais”, o conceito central da campanha lançada pelo Palladium Curitiba, Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping, Catuaí Palladium e Shopping Cidade Sorocaba, do Grupo Tacla, em Curitiba, mostra o propósito de aproximar e inovar presente em cada momento.
“O maior objetivo dessa campanha é mostrar que o Palladium é muito mais do que um espaço exclusivo para compras, e sim um local para fazer a vida das pessoas ser mais… Mais alegre, mais divertida, mais plena, enfim, queremos que todos que venham aqui e sintam-se abraçados pelo nosso propósito”, afirma a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.
Segundo a empresa, a campanha é um convite à reflexão, do que aprendemos a valorizar neste período de pandemia. “Não seja muito exigente com você, a vida pode ser mais interessante se você deixar levar”. Essa é uma das frases utilizadas no filme-manifesto de lançamento da campanha, que já está no ar e conta com veiculação online, OOH e em canais de televisão de Curitiba.
“Nesse novo momento, entender o o propósito do shopping e como ele efetivamente faz a diferença na vida das pessoas foi muito importante. Foram meses de um trabalho profundo de pesquisa, levantamento de dados e conversa com os stakeholders”, afirma Felippe Motta, sócio e Diretor de Criação da Santiago Comunicação.