A Prefeitura Municipal de São Luís, capital do Maranhão, convida designers e diretores de arte a participarem da concorrência nacional aberta que definirá a marca turística da cidade. O processo foi lançado por meio da Setur (Secretaria Municipal de Turismo) e está sendo realizada pela ADG Brasil (Associação dos Designers Gráficos), com o principal objetivo de que o produto final ajude a alavancar a divulgação da marca de São Luís e, por conseqüência, a visibilidade do destino no cenário turístico nacional.
O processo seletivo é uma das etapas do “Plano estratégico de marketing turístico para São Luís”, que está em fase de desenvolvimento e implementação pelo consórcio Chias Marketing e Máquina Public Relations. A primeira fase terá início na próxima segunda-feira (25), quando os interessados devem fazer sua inscrição. Após a etapa, serão escolhidos cinco finalistas.
O total em prêmios será de R$ 50 mil, sendo R$ 5 mil para cada um dos cinco finalistas e R$ 25 mil para o escritório ou profissional vencedor. O regulamento completo está no site da ADG Brasil.