Uma semana antes da última rodada do Campeonato Brasileiro e dias antes da anunciada aposentadoria do goleiro Rogério Ceni, o São Paulo FC realizará nos dias 12 e 13 de dezembro uma nova edição do “Vou Jogar no Morumbi”, evento que reúne torcedores e ídolos do clube em uma partida de futebol no estádio do Morumbi. 

Elaborada pela Passaporte FC, agência de turismo do São Paulo, a ação tem espaço aberto para marcas interessadas em patrocinar o evento.  Por meio de ações de branding, patrocínios ou mesmo atividades motivacionais, as empresas têm a oportunidade de estarem presentes em um momento emocionante para os torcedores que jogam ao lado de ex-jogadores consagrados do clube. 

Na última edição, o “Vou Jogar no Morumbi” contou com marcas como Under Armor, Gatorade e Paris Vegas. Para esta próxima, a Passaporte FC tem a expectativa de proporcionar uma experiência única e ainda mais intimista entre torcedores e seus ídolos e as empresas anunciantes. 

Veja como foi a última edição realizada em junho de 2015: