Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação, e Miriam Shirley, CEO (Divulgação)

A agência Sapient AG2 anuncia a chegada de Rodrigo Marangoni. O profissional vai atuar como diretor executivo de criação na empresa comandada pela CEO Miriam Shirley. Com 12 anos de mercado, Marangoni tem uma larga experiência com criação associada a conteúdo e já passou pelas agências Ampfy e a Africa. Seu portfólio traz trabalhos para marcas como Mitsubishi, Brahma, Budweiser e Heinz, entre outras.

Entre os cases de maior destaque que levam sua assinatura estão o Reactive Poster, para a Nike, e #ElaÉNúmero1, para a Brahma. Este último fez parte de uma estratégia maior montada em torno da história e da imagem da jogadora brasileira Marta durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Na Sapient AG2, Marangoni vai integrar todas as equipes de criação, sendo responsável por acompanhar de perto o processo realizado em cada um dos clientes da empresa: Trident, Oreo, Club Social, belVita, Ambev, Toyota, Bradesco, Lexus, P&G, Samsung e Vivo.

Para a CEO da Sapient AG2, Miriam Shirley, a chegada do profissional marca um momento importante para a empresa. “Estamos em uma fase de consolidação e de crescimento, e a vinda de Marangoni representa um passo importante nessa direção. Com sua experiência e olhar para a criação, tenho certeza que vamos levar ao mercado trabalhos ainda mais consistentes e melhores resultados para nossos clientes”, afirma Miriam.

“Quando a Miriam me fez o convite, notei que era um desafio que fazia sentido aceitar. A Sapient está em um ótimo momento e temos clientes que nos trazem grandes possibilidades. Com certeza faremos um grande trabalho”, comenta Marangoni.