Para reforçar a campanha ‘Masca e destrava’, a Trident inicia uma nova parceria com o Spotify, que, desta vez, traz uma série de playlists que apresentam situações cotidianas para serem destravadas através das músicas. A ação é assinada pela agência Sapient AG2.
“Continuamos lançando ações para Trident destravar uma atitude mais autêntica, que deixa tudo mais leve e menos tenso. Nosso objetivo aqui é trazer uma forma leve e divertida de aliviar a tensão para as conversas sérias do dia a dia. Os consumidores vão se divertir com a historinha contada através dos nomes das músicas que compõem as playlists e elas ainda podem ajudar a destravar aquele papo reto que muitas vezes é difícil de termos. É só encaminhar a playlist pelo whatsapp e iniciar a conversa”, diz Anna Carolina Teixeira, diretora de gomas e balas da Mondelēz Brasil.
Segundo a marca, entre as dozes playlists há algumas que destravam o papo sobre terminar um relacionamento, mandar um recado para o crush, pedir desculpa, desempenho escolar, dizer que ama o amigo, pedir o empréstimo de volta, incentivar e até mesmo mandar boas vibrações para alguém.