A nova campanha de Trident apresenta edição limitada com XBox e invade live de influenciador com airdrop em campanha assinada pela Sapient AG2.

Na ação desenvolvida em parceria com a Microsoft, quem comprar o novo sabor “Trident X Fresh Loot” ganha vouchers de acesso gratuito por uma semana ao Xbox Game Pass Ultimate, serviço de assinatura de jogos da Microsoft.

Para marcar o lançamento, a Sapient AG2 criou uma campanha que apresenta o conceito “Destrava essa conquista”.

Ale, The Darkness, recebeu o novo Trident por drone (Foto: Divulgação)

A primeira ação teve a participação de Ale, The Darkness, que figura entre os 60 streamers mais importantes da Twitch, site e aplicativo de stream.

Durante sua live periódica, ele recebeu em sua casa a visita de um drone, que entregou um kit personalizado, com a edição limitada Trident Xbox Game Pass e um controle de Xbox criado especialmente para ele. A marca também programou outras ações com gamers como Gaulês, Guilherme, Cellbit, Calango, Felps, Samira e Maethe.

Anna Carolina Teixeira, associate director brand da Trident, comenta que a marca está sempre atenta ao que os consumidores procuram e como pode ajudá-los no dia a dia. “Anteriormente já destravamos descontos em corridas com a 99 Taxi para ajudar na locomoção do nosso público. Agora lançamos mais uma parceria inédita que vai destravar um benefício exclusivo dentro do universo dos games. Seja qual for o estilo do jogador, duas necessidades importantes que ele precisa suprir para uma boa partida são: aliviar a tensão e postergar a fome. E é aí que Trident se torna um grande aliado antes ou durante o jogo”, diz.

A produção tecnológica tem assinatura da Bizsys, que desenvolveu o sistema e sincronizou o drone. A campanha também inclui filmes para mídias digitais e peças para internet e redes sociais.

Para resgatar os sete dias de acesso gratuito ao Xbox Game Pass Ultimate, o consumidor deve acessar o site e digitar o código recebido na embalagem do produto. Durante a promoção, cada pessoa poderá resgatar até dois códigos por CPF. A ação é válida até dia 31 de dezembro de 2020.

FICHA TÉCNICA
Agência: Sapient AG2
Cliente: Mondelez Brasil
Produto: Trident X Fresh Loot
CEO: Miriam Shirley
ECD: Rodrigo Marangoni
ACD: Raphael Mangueira e Gustavo Miranda
Concept: Gabriel Felde e Thiago Toledo
Conteúdo: Pamela Mouão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo e Carlos Lavagnoli
Planejamento: João Vicente, Tiago Tateyama
Mídia: Felipe Arruda, Juliana Roque, Natalia Altomari
Atendimento: Rodrigo Ribeiro, Renata Velloso, Vanessa Stangarlin, Barbara Costa
Operações: Arthur Niggeman, Barbara Lino, Carolina Primo
Creative Production/ Producer: Rita Theóphilo
Produtora Imagem: Miagui
Diretor: Cássio Braga e Carlos Kulpa
Gerente de Projeto: Jéssica Rodrigues e Diego Cunha
Atendimento Produtora: Cristiana Frank e Kevin Keller
Arte: Marco Sesterhenn
3D: Fagner Nogueira, Guilherme Moura Santos, Chrystie Lira
Editor/Motion: Daniel Rocha, Marina Corbane
Pós-produção / Color Gradding: Carlos Kulpa, Douglas Lielli, Rafael Ciancio Pagini
Produtora de Som: LUA NOVA
Diretor Musical: Produtora de Som: Thomas Roth
Criação/Produção Trilha: Edu Filgueira
Atendimento Produtora Som: Ana Cristina de Rossi Izzo
Finalização Audio: Júlio Brasileiro, Gabriel Schubsky
Projetos Especiais: Bizsys
Sócio e Produtor Executivo: Rodrigo Cassino
Produtores: Fabio Alves e Fernando Berengut