A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, completa 105 anos. Para comemorar, a empresa está com a campanha “Vem Pra Festa! Tudo para você comemorar com a gente”.
A ação multicanal destaca a variedade de produtos na rede prevê iniciativas como a distribuição de raspadinhas de descontos nas lojas físicas, coleção de ecobags exclusiva e ação interativa no site.
A partir de sexta (6), quem comprar acima de R$ 49,90 em produtos ganha uma raspadinha da ação “Raspou, Ganhou! Desconto certo para você”.
O consumidor pode ganhar 20% de desconto em livros, R$10 de desconto em livros, papelaria, música e filmes, R$ 25 de desconto em livros, R$ 30 de desconto em jogos de vídeo game, ou cartões-presente no valor de R$ 300. Os cupons podem ser utilizados até o dia 15 de outubro.
Nas lojas, a Saraiva terá um painel interativo com fotos de escritores e artistas do entretenimento que também fazem aniversário em setembro para que o público deixe mensagens. Entre eles estão Freddie Mercury, Stephen King, Agatha Christie, George R. R. Martin, Luis Fernando Verissimo etc.
No site, o público encontra curadoria especial de produtos dos aniversariantes de setembro do universo dos livros, filmes e música. O material está categorizado por festas: gamer, pipoca, geek, quadrinhos, universitária, galáxias e playlist musical.
Ecobag comemorativa
A rede também terá a coleção “Sacolas Ecológicas Coleção Cidades”, com estampas de frases ou palavras características de cada cidade onde a rede está presente.
No total, 15 cidades serão homenageadas: São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Belém, Fortaleza, João Pessoa, Cuiabá, Manaus, Recife, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Campo Grande, Florianópolis e Goiânia. Cada loja Saraiva receberá a ecobag correspondente a sua cidade, exceto a unidade de Guarulhos e o e-commerce que vão comercializar todos os modelos. As sacolas serão vendidas por R$ 9,90.
Para os clientes mais engajados no programa de fidelidade Saraiva Plus, a rede vai enviar um presente especial, com ecobag e produtos. Além disso, os produtos adquiridos durante a ação de aniversário contabilizarão pontos em triplo para os cadastrados.