‘Vi que é bom. Vi que faz bem’ é o nome da nova campanha institucional da Wickbold. Criada pela agência Execution, a iniciativa será dividida em três pilares principais.

O primeiro chama-se Wick Bem e estará no ar ainda em julho, para convidar o consumidor a repensar o impacto que exerce nas cadeias de consumo por meio das suas escolhas. Neste ponto, ele conhecerá ainda melhor as parcerias que a Wickbold tem com instituições como a rede Origens Brasil e a ong Amigos do Bem, além da certificação vegana da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB).  

O segundo pilar será o Wick Bom, de agosto a setembro, que levará o consumidor a conhecer do que são feitos os produtos da fabricante, como os sabores e ingredientes especiais. Por fim, o terceiro pilar será o Wickbold, de outubro a novembro, que explorará a autoridade da marca na fabricação de pães especiais, contando sua história e sua busca constante na construção de um portfólio diverso e completo.  

“O nosso desafio é ampliar o conhecimento sobre a variedade de produtos da marca, mas, principalmente, mostrar aos consumidores quais as relações socioeconômicas e sustentáveis por trás do portfólio. Além disso, queremos difundir a pronúncia correta do nome da marca”, explica Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.  

Ficha técnica

Agência: Execution 
CEO: Geraldo Rocha Azevedo 
COO: Gustavo Carvalho 
Diretora: Lissandra Duarte 
Diretora de Criação: Fernanda Cepollini e Wagner Santana 
Diretor de Arte: Priscila Andrade e Mariana de Almeida Reis 
Redação: Jefferson Delospital 
Client Partner: Marina Angeli 
Planejamento: Aline Valério 
Mídia Planner: Bianca Gomes, Katya Niglio, Vanessa Menezes e Samantha Jakubauskas 
Head Media: Rosana Martins e Alessandra Orrico 
Producer: Claudia Pegau 
Cliente: Wickbold 
Diretor-geral: Pedro Wickbold 
Gerente de Marketing: Denise Pacheco 
Analista de Marketing: Fernando Morais