‘Vi que é bom. Vi que faz bem’ é o nome da nova campanha institucional da Wickbold. Criada pela agência Execution, a iniciativa será dividida em três pilares principais.
O primeiro chama-se Wick Bem e estará no ar ainda em julho, para convidar o consumidor a repensar o impacto que exerce nas cadeias de consumo por meio das suas escolhas. Neste ponto, ele conhecerá ainda melhor as parcerias que a Wickbold tem com instituições como a rede Origens Brasil e a ong Amigos do Bem, além da certificação vegana da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB).
O segundo pilar será o Wick Bom, de agosto a setembro, que levará o consumidor a conhecer do que são feitos os produtos da fabricante, como os sabores e ingredientes especiais. Por fim, o terceiro pilar será o Wickbold, de outubro a novembro, que explorará a autoridade da marca na fabricação de pães especiais, contando sua história e sua busca constante na construção de um portfólio diverso e completo.
“O nosso desafio é ampliar o conhecimento sobre a variedade de produtos da marca, mas, principalmente, mostrar aos consumidores quais as relações socioeconômicas e sustentáveis por trás do portfólio. Além disso, queremos difundir a pronúncia correta do nome da marca”, explica Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.
Ficha técnica
Agência: Execution
CEO: Geraldo Rocha Azevedo
COO: Gustavo Carvalho
Diretora: Lissandra Duarte
Diretora de Criação: Fernanda Cepollini e Wagner Santana
Diretor de Arte: Priscila Andrade e Mariana de Almeida Reis
Redação: Jefferson Delospital
Client Partner: Marina Angeli
Planejamento: Aline Valério
Mídia Planner: Bianca Gomes, Katya Niglio, Vanessa Menezes e Samantha Jakubauskas
Head Media: Rosana Martins e Alessandra Orrico
Producer: Claudia Pegau
Cliente: Wickbold
Diretor-geral: Pedro Wickbold
Gerente de Marketing: Denise Pacheco
Analista de Marketing: Fernando Morais