Nova campanha da marca retrata situações em busca do "match perfeito"

Será que existe um match perfeito? Sazón compartilha situações de “matches perfeitos” em sua nova campanha, destacando o delicioso Tempero Sazón para Pipoca. Sempre lembrada pelos consumidores e premiada pelo Folha Top Of Mind 2022, a marca vai divulgar três filmes nas redes sociais e na famosa plataforma de streaming Netflix.

Direcionados ao público jovem, os conteúdos foram criados para retratar situações em busca do "match perfeito", todas mostrando que Tempero Sazón para Pipoca - Churrasco, Manteiga, e Cebola e Salsa -, é uma combinação saborosa para os fãs de pipoca.

A estratégia de divulgação inclui a adaptação dos vídeos para cada plataforma (Instagram, Facebook, YouTube e TikTok), com destaque para a inédita divulgação na Netflix. “O filme para streaming será exibido aos anunciantes que optam por planos mais acessíveis e são impactados por propagandas durante os conteúdos”, explica a gerente da marca, Francieli Moraes.

A campanha "O match perfeito" é uma iniciativa totalmente digital, desenvolvida pela agência Cappuccino e produzida pela Realejo Filmes. Com um visual colorido e elementos divertidos, a ação visa a transmitir a mensagem de que o Tempero Sazón para Pipoca é "O match perfeito” assim como maratonar séries, assistir filmes e jogar videogame, acompanhado por um balde de pipoca.

“Estamos entusiasmados com a nova campanha, que promete trazer diversão e inovação, se diferenciando das anteriores realizadas para o Tempero SAZÓN® para pipoca. O lançamento ocorrerá simultaneamente nas redes sociais e na plataforma de streaming, ampliando a conexão da marca com os consumidores”, finaliza Francieli.