A Sazón lança nesta segunda-feira (18) a primeira série de vídeos de receitas do YouTube no Brasil. A ação digital usa o conceito “Sazonomia”, campanha criada pela agência Cappuccino Digital, e conta com a participação da apresentadora Chris Flores que, além de estrelar os vídeos, será a nova embaixadora da marca no universo digital.
O objetivo da série é ajudar os internautas a prepararem refeições práticas do dia a dia, cada um deles abordando uma das 11 versões de temperos da Sazón. Ao final de cada vídeo, o usuário poderá escolher, a partir das indicações da própria Chris, a próxima combinação para acompanhar aquela receita que acabou de conferir.
“A proposta da marca é mostrar que é possível tornar a rotina na cozinha prática e ao mesmo tempo saborosa”, afirma Anna Rocha, gerente da Sazón.
Além da série, também está previsto o lançamento de um novo portal com conteúdo voltado à rotina diária da brasileira e integrado ao Facebook. As matérias serão elaboradas em um formato de fácil leitura e compartilhamento e conterá dicas de culinária para ajudar no momento do preparo e da apresentação dos pratos, quizz, curiosidades e matérias humorísticas sobre culinária.
Confira o vídeo de apresentação da Sazonomia:
https://www.youtube.com/watch?v=fe4mg_h4GqQ