Ação desenvolvida pela PROS tangibiliza a crença da marca de que proteção e amor estão relacionados

A SBP espalhou monstros do imaginário infantil pela cidade de São Paulo em uma ação que tinha como objetivo incentivar a comunicação e a criatividade, além de provocar troca e diálogo entre crianças e adultos sobre a temática de proteção e afeto com a campanha "Amar é proteger e proteger é SBP".

A "invasão" pôde ser vista nas ruas da capital paulista como as avenidas Consolação, Paulista e Domingos de Moraes; além do Shopping Center 3, Shopping Paulista e Shopping Santa Cruz no último sábado (16).

A ação desenvolvida pela PROS tangibiliza a crença da marca de que proteção e amor estão relacionados e realiza de maneira muito lúdica essa relação, com uma execução divertida e que proporciona aprendizados e entretenimento, ao mesmo tempo, para as famílias participantes e as que forem impactadas pelas projeções.

"A ideia da ação era trazer a imaginação das crianças para o papel e paredes da cidade provocando conversas entre as famílias sobre proteção e afeto. E ficamos muito felizes em ver que essa troca ultrapassou as famílias participantes e impactou tantas outras que se encantaram com os desenhos projetados durante seus passeios no sábado à noite pela cidade", contou Maria Cláudia Mestriner, Diretora de Criação da PROS.