Desenvolvida pela BETC Havas, a peça é composta por filmes digitais e para a TV
A SBP iniciou sua comunicação para o verão de 2023/24 mostrando o cuidado e a proteção entre pais e filhos.
A campanha "Amar é proteger e proteger é SBP", desenvolvida pela BETC Havas, fez o experimento de perguntar a crianças quais são seus maiores medos e, em seguida, o que fariam para defender os pais caso eles fossem atacados por esses medos.
"O experimento mostra que proteção e amor estão inconscientemente relacionados. Independentemente dos nossos maiores medos, estamos dispostos a grandes esforços por aqueles que amamos. No dia a dia, isso se traduz nas nossas escolhas. Carinho, cuidado e pequenas atitudes que podemos tomar pelo bem-estar daqueles que são importantes para nós", afirmou Ana Beatriz Guerra, head de marketing para categoria de pesticidas da Reckitt Hygiene Comercial, dona da marca SBP.
A comunicação é composta por filmes digitais e para a TV. Em 2024, a campanha também contará com telas out-of-home, além da estratégia digital com conteúdos próprios e em parceria com influenciadores.
"Nesta campanha, mergulhamos na essência do amor familiar, transformando os medos infantis em narrativas poderosas de proteção e cuidado. Ao personificar os medos das crianças como monstros e mostrá-las defendendo seus pais, criamos uma poderosa metáfora visual para a mensagem da SBP. Foi um projeto que nos permitiu explorar a profunda conexão entre amor e proteção de uma maneira criativa e emocionante", completou Alexandre Vilela (Xã), vice-presidente de criação da BETC Havas.