Em fevereiro o SBT registrou, na média das 24 horas, no PNT (Painel Nacional da Televisão), que representa os 15 mercados brasileiros aferidos pela Kantar Ibope Media, 4,8 pontos de média e completou onze meses seguidos na segunda colocação.
Considerando somente o mês de fevereiro, ainda no PNT, o SBT impactou 150,1 milhões de telespectadores no Brasil e esteve presente em 59,6 milhões de domicílios do país.
Ao longo do último mês, 10% dos telespectadores alcançados pela emissora tinham idade entre 4 e 11 anos; 8% entre 12 e 17 anos; 8% entre 18 e 24 anos; 14% com idade entre 25 e 34 anos; 22% entre 35 e 49 anos e 38% com mais de 50 anos.
Das 20 maiores audiências do SBT no PNT ao longo do mês de fevereiro, 15 são produções próprias.
Além do segundo lugar no PNT pelo 11º mês consecutivo, o SBT conquistou a segunda colocação nas principais praças do país, na média das 24 horas.
Em São Paulo, a emissora completou 35 meses consecutivos na segunda colocação. Em fevereiro, alcançou 15,9 milhões de telespectadores e encerrou o período com 5,8 pontos de média. O SBT ocupa a segunda colocação em São Paulo desde abril de 2017.
No Rio de Janeiro, ainda na média das 24 horas, o SBT alcançou 9,3 milhões de telespectadores e conquistou a segunda colocação com 4,4 pontos de média.
Em Porto Alegre o SBT impactou 2,6 milhões de telespectadores e também conquistou a segunda colocação isolada. Ao longo do mês de fevereiro, registrou 3,3 pontos de média.