O SBT recebeu o selo A2S, da Fundação Vanzolini, que atesta a segurança no ambiente, em relação aos protocolos de higiene e boas práticas de sanitização.

Segundo o SBT, durante a auditoria, todos os locais de trabalho foram avaliados de acordo com os protocolos, procedimentos e medidas preventivas adotadas pela emissora com o intuito de garantir a segurança e saúde das atividades para os funcionários.

Da esq. p/ dir.: José Roberto Maciel (CEO), Vivian Jacovazzo (Head de Recursos Humanos), Bruno Casagrande (representante da empresa) e Julio Dantas (Diretor financeiro) (Lourival Ribeiro SBT/ Divulgação)

A emissora recebeu fisicamente o certificado em uma cerimônia com as equipes de Recursos Humanos e Arquitetura e Administração Predial, responsáveis por estruturar as adequações e medidas de segurança.  

“Todos nós passamos por um processo muito difícil nesses últimos dois anos. Por isso, receber esse certificado é uma referência e parâmetro de que, apesar das adversidades, fizemos o nosso melhor, com muito engajamento e trabalho em equipe”, disse José Roberto Maciel, CEO da emissora.