O SBT contratou Gabriel Roberto Casara como head de negócios regional do Rio Grande do Sul. O executivo assume no início de junho e responderá diretamente ao diretor de negócios e marketing do SBT, Fred Müller, com o desafio de liderar a equipe na região, gerando novas soluções comerciais multiplataforma alinhadas à estratégia dos nossos clientes.
“O Rio Grande do Sul é um mercado importante, com marcas de abrangências nacionais e regionais relevantes. O Casara está conectado com o contexto e anseios do mercado gaúcho, e entende bem como explorar o potencial do SBT como plataforma de mídia em todas as nossas telas e formatos”, declara Müller.
“Estou muito contente de voltar ao mercado do Rio Grande do Sul, especialmente por se tratar de um grupo de comunicação tão especial como o SBT”, diz Casara, que tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de negócios, transformação digital, comunicação e marketing na região. Atuou em várias áreas do Grupo RBS, chegando a diretor-geral de jornais, digital e marketing. Acumula passagens também por empresas como APP Annie, Quopley Media Analytics e ADVB RS, onde foi vice-presidente de marketing.