O SBT apresenta esta semana uma propriedade para produzir conteúdo exclusivo para o público infanto-juvenil no digital.

A TV ZYN tem o objetivo de aprofundar a discussão com essa geração, de maneira leve, divertida e com o olhar da emissora voltada para a família.

O projeto tem conteúdos próprios para YouTube, Instagram e Tik Tok. Além dessa primeira fase, a ideia é explorar a marca com eventos, produtos licenciados, ações de branded content. “O SBT tem hoje um dos maiores repertórios do mercado para criar conteúdo para essa geração, com segurança e engajando em todas as telas. Agora, ampliamos muito as nossas possibilidades de cocriação, em um ambiente em que não seguimos uma grade e podemos ainda agregar novos talentos”, afirma Fred Müller, diretor comercial e de marketing do SBT.

A ideia é mostrar o universo de seus jovens influenciadores, como a apresentadora Maisa Silva, além de Flávia Pavanelli, João Guilherme e Sophia Valverde. O TV ZYN já inicia com séries como o “Contente News” e o “Diário da Quarentena”. Também há quadros fixos, como a playlist de entrevistas “Lambe Lambe” e o quiz “Cumbuca de Perguntas”, com convidados especiais.

A direção do conteúdo é de Ricardo Mantoanelli, diretor de teledramaturgia do SBT, em parceria com o departamento Digital do SBT, liderado por Carolina Gazal.