No próximo sábado (27), o SBT estreia o reality “Corre e Costura”. Para apresentar o programa ao mercado publicitário, a emissora lança um desafio diferente para as agências: criar um look em 48 horas. Para ajudá-los a desenvolver o visual, a emissora entregará moldes de camisetas, juntos a um manequim. O objetivo é fazê-los enfrentar missão semelhante a que o estilista Alexandre Herchcovitch terá na atração.
Ao final do prazo, os participantes deverão registrar suas criações e postar no Instagram oficial de cada agência com a hashtag #correecostura e #sbt. O próprio Herchcovitch escolherá o melhor look e, como prêmio, confeccionará uma peça exclusiva para presentear a agência.
‘Corre e Costura’ terá oito episódios em que o estilista receberá pedidos de pessoas desconhecidas que querem sua ajuda para criar um look para ocasiões especiais. O grande desafio do profissional será o tempo e, por isso, ele contará com a ajuda da sua mãe e do amigo Rhody. Ao final de cada programa, os telespectadores poderão acompanhar cenas reais do evento para qual a roupa foi pensada e produzida.