Nesta quinta-feira (29) as apresentadoras Chris Flores, do SBT, e Cátia Fonseca, da Band, vão realizar uma ação crossmedia para a Riachuelo. A ideia é explicar o motivo pelo qual as duas vestiam, simultaneamente, a mesma roupa enquanto apresentavam os seus programas na tarde de ontem. A ‘coincidência’ rendeu muitos memes nas redes sociais.
Quem estiver acompanhando os programas Triturando e Melhor da Tarde, vão notar uma transmissão conjunta, onde as apresentadoras vão comentar o look igual e conversar sobre o universo da moda, com dicas, tendências e lançamentos da marca.
“Na Riachuelo temos o lema Viva a Sua Moda, que traduz nosso sentimento na criação dos produtos. Sem determinar padrões, para nós moda é uma ferramenta de autoexpressão e cada um tem que usar da forma que acredita e que se sinta bem”, diz Marcella Kanner, head de comunicação corporativa e de marca da Riachuelo.
Com propostas diferentes, a ação lembra o dia em que Gugu, no SBT, e Faustão, na Globo, também dividiram a tela da transmissão ao vivo para apresentar uma ação da Nestlé.