Gabriel Cardoso/SBT

A terceira temporada do reality Fábrica de Casamentos estreia no próximo sábado (6), no SBT, às 22h15. O reality que também é exibido no Discovery Home & Health anunciou mais três patrocinadores.

Além de Cacau Show, Havan e Advil, as marcas Rexona, Sodiê Doces e 5 à Sec também fecharam as cotas masters dessa edição. Já Kappesberg, Altenburg e Britânia, têm ações de merchandising programadas ao longo do programa.

A missão da atração é planejar, organizar e executar uma festa de casamento em apenas sete dias. O programa é comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi. Além disso, o elenco conta com a chef confeiteira Beca Milano, o maquiador Junior Mendes, o cabeleireiro Robson Jassa e o estilista Lucas Anderi. A direção artística é de Fernando Pelegio e a direção do programa é de Marcelo Kestenbaum.

O time de especialistas também ganha uma nova integrante: Mari Dedivitis, responsável por assinar a decoração das festas e conduzir a organização das celebrações. Trabalhando com fornecedores que atendem o mercado de luxo, ela afirma que as decorações estão mais grandiosas.

“Essa temporada vem, com certeza, com bem mais emoção e grandiosidade. O público do programa já entendeu que aqui é o lugar onde o impossível dá certo. Por essa confiança, as inscrições, que passam de 300 mil, são de casais exigentes e que enxergam no Fábrica de Casamentos a chance de ter a verdadeira festa dos sonhos”, analisa o Marcelo Kestenbaum.

Gravado pela primeira vez na sede do SBT, o programa passa a contar com dois espaços, montados especialmente para atender as celebrações e festas, respectivamente.

“Nosso maior desafio é a renovação a cada temporada, surpreender sempre sem perder a essência e a verdade. A confiança que recebemos da audiência espetacular da última temporada e o sucesso comercial aumentam nossa responsabilidade”, declara Cris Flores.

“Os cenários são ainda mais grandiosos e as pessoas estão pedindo coisas mais inusitadas, como uma noiva que quis chegar de balão, outra que quis entrar de trator. O público já conhece o Fábrica e sabe até onde pode sonhar”, aponta Bertolazzi.