Acaba de ser lançada a terceira temporada do reality show “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, que volta ao ar com nome original em horário nobre, no sábado (31), às 21h30, no SBT. O patrocínio é da Friboi, Seara e Cacau Show.
O Chef Carlos Bertolazzi volta a comandar a competição, onde, a cada episódio, cozinheiros profissionais precisam enfrentar um desafio e executar receitas propostas pelo exigente Chef e convence-lo de que são excelentes.
São 16 concorrentes que enfrentam disputas rigorosas durante 14 semanas. Para essa temporada, a atração ganha um novo cenário mais espaçoso, decoração remodelada e uma nova direção, agora sob comando de Adriana Cechetti, que também dirigiu o “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” no SBT.
Segundo a diretora Adriana, o Hell’s Kitchen é um sucesso mundial há quase uma década. “É uma verdadeira grife dos realities de culinária. Foi uma decisão conjunta (SBT e FremantleMedia) assumir o nome original e conquistar ainda mais o público que já é fã do formato”, diz.
A produção é da FremantleMedia, uma das maiores criadoras e produtoras internacionais de conteúdo de entretenimento no mundo.