Consolidando a sua posição de vice-líder da TV aberta brasileira, o SBT conquistou a vice-liderança na média 24 horas com ampla vantagem na última quinta-feira (11). A emissora de Silvio Santos registrou altos índices de audiência em toda a programação. Das 06h00 às 05h59, o SBT marcou 6,6 pontos de média, 15,5% de share e 14,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 5,6 pontos de média.
O humorístico do SBT “A Praça é Nossa”, por exemplo, manteve no dia altos índices de audiência e registrou 175% mais audiência que a emissora concorrente. Nova atração de sucesso da emissora, “A Garota da Moto” novamente conquistou o segundo lugar no ranking geral de audiência e bateu o jornalístico da concorrente. No horário em que as duas atrações foram ao ar, das 21h41 às 22h28, a série do SBT marcou 10,6 pontos de média contra 8,3 da atração concorrente. Os dados são do Ibope.