A ação aconteceu para anunciar que agora o programa conta com um pacotes personalizados para atender as necessidades das marcas

O SBT convidou nomes do mercado publicitário para viverem uma experiência imersiva no Programa do Silvio Santos na última quarta-feira (23). A ação aconteceu para anunciar um refresh no programa que completou 60 anos e que hoje é apresentado pela Patricia Abravanel.

Agora, o programa irá contar com pacotes personalizados voltados para o mercado publicitário, incluindo a customização de quadros de acordo com a necessidade de cada marca.

Na experiência promovida nesta semana, a emissora levou cerca de 185 participantes que incluem anunciantes e mídias das principais agências do país para vivenciar a experiência de fazer parte da plateia da atração. Todos foram submetidos a desafios, nos quais mostraram suas habilidades e conhecimentos em famosos games, como "Nada além de 1 minuto"; "Não erre a letra"; "Qual é a música" e entre outros.

"O Programa Silvio Santos é feito para todos e neste mês o rejuvenescemos. Temos uma variedade de quadros incríveis que, a partir de agora, podem ser envelopados para as marcas de acordo com as demandas e objetivos de cada cliente. Toda a equipe do SBT Solutions é responsável por criar um storytelling com leveza no conteúdo, inovação nas ideias e soluções disruptivas que sucede na otimização de resultados", afirmou Luciana Valério, diretora comercial do SBT.