Setor estará sob os cuidados da gerente Carolina Scheinberg e de Goyo Pessoa Garcia
O SBT anunciou a reestruturação da área de novos negócios e plataformas digitais. Com o objetivo de alavancar soluções, a área, liderada por Roberto Grosman, diretor de Transformação Digital do SBT, passa a cuidar também de aquisições para plataformas (exceto de televisão aberta).
Pensando em novos modelos de negócios com o viés digital e com o foco na experiência dos clientes – espectadores e anunciantes – a área busca, através de conteúdo, tecnologia, plataformas digitais e inteligência de dados, transformar e alavancar a forma como os negócios são conduzidos no SBT.
Sob a direção de Roberto Grosman, a nova área estará sob os cuidados da gerente de Novos Negócios, Carolina Scheinberg, e do executivo de contas e gerente do setor, Goyo Pessoa Garcia.
A aquisição de novos formatos e conteúdo para o SBT TV aberta permanece sob a responsabilidade do executivo Richard Vaun.