Com nomes como Tata Werneck, Fernanda Gentil e Douglas Silva, as empresas lançaram o desafio #ViraOJogoComOFF nas redes sociais

A SC Johnson e a OFF! lançaram um desafio nas redes sociais para incentivar os consumidores a se protegerem dos mosquitos e aumentarem a conscientização sobre formas de se prevenir das doenças transmitidas por esses insetos.

A campanha #ViraOJogoComOFF conta com a parceria de influenciadores brasileiros, como a humorista e apresentadora Tata Werneck, a apresentadora Fernanda Gentil, o ator Douglas Silva, o humorista Gui Souza e os criadores de conteúdo Giovanna Bichels e Família Tardivo.

“Nossas décadas de experiência neste campo mostram que a água parada representa um enorme risco, pois se torna um criadouro para mosquitos que podem transmitir muitas doenças prejudiciais, como Dengue, Zika e Chikungunya. O desafio #ViraOJogoComOFF mostra que, se todos trabalharmos juntos em prol de um objetivo comum e tomarmos uma atitude simples como 'virar o balde', podemos causar um impacto significativo na comunidade, ajudando a prevenir a propagação de doenças transmitidas por mosquitos”, explicou Fisk Johnson, Chairman e CEO da SC Johnson.