Dando continuidade à campanha “Porque Sim!”, a Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, apresenta seu novo comercial, criado pela Leo Burnett Tailor Made. O filme mostra questionamentos rotineiros como: “Porque você comprou uma bicicleta ergométrica e só a usa como cabide?” e “Por que depois de uma feijoada você toma cafezinho com adoçante?”.
A ideia é mostrar que bons momentos e diversão não precisam de explicação, assim como a escolha da sua marca de cerveja. A campanha será veiculada nos principais canais de TV aberta e na internet, além de contar com comunicação nas mídias sociais.
Veja o filme abaixo:
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Reis, Guilherme Jahara, Rodrigo Jatene, João Caetano Brasil, Alexandre Pagano e PH Gomes
Criação: Marcelo Henriques, Tiago Valadão, Murilo Melo e Adriano Matos
Atendimento: Pablo Arteaga, Elton Longhi, Guilherme Grigol, Guilherme Pimentel, Yan Sertã e Mariana Bedeschi
Mídia: Fernando Salles, Ana Paula Baraldi, Eder Cortello, Gustavo Campos, João Gomes e Marcelo Akagi
Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos, Guilherme Dias e Marco Farah
RTV: Celso Groba, Jackeline Neuwirt e Stella Violla
Produtora de filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Jean Benoit
Montagem: Lucas Camara e Clovis Mello
Pós-produção: CINE X
Animação: CINE X
Produtora de som: A9 Audio
Produção de som: Apollo e Henrique Racz
Aprovação: Maria Inez Murad, Marcelo Trez, Paula Passarelli e Jacqueline Andreazi