De olho nas festas e comemorações de final de ano, a Schweppes, marca que pertence a Coca-Cola, amplia seu portfólio de produtos com uma linha de drinques prontos para beber. Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus são os três primeiros sabores de Schweppes Premium Drinks.
As novas bebidas possuem 5% de teor alcoólico e foram desenvolvidas no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, inaugurado no Rio de Janeiro, em 2018. Segundo a marca, a equipe contou com a consultoria de mixologistas e realizou pesquisas e testes com os consumidores para chegar à mistura perfeita.
“Schweppes é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria. Então, vemos a nova linha como uma extensão natural da marca no Brasil”, diz Renato Shiratsu, diretor de inovação da Coca-Cola Brasil.
Para o lançamento, a marca irá apresentar a música e o clipe ‘Pronto Pro Rolê’, gravados pelos artistas Karol Conka, Johnny Hooker e Haikaiss. A estratégia criativa de Schweppes Premium Drinks nasceu do insight de que o rolê é, na verdade, cada pedaço da cidade. O hub de conteúdo @prontoprorole integra a ação com o objetivo de ser uma plataforma de cultura urbana.