Comunicação dos produtos será feita no BBB 23 e no The Town, que acontece em setembro

A Seara anunciou nesta quinta-feira (16) o lançamento de uma linha de empanados, com 10 novos produtos, a fim de ressignificar a categoria, ampliando o seu portfólio para todas as ocasiões de consumo.

A nova linha de alimentos da Seara consiste em 10 tipos de empanados distintos produzidos 100% com peito de frango, integrais e moldados no formato snack, e coxas de frango, trazendo ao consumidor praticidade, variedade, sabor e ocasiões de consumo.

A estratégia da marca foca em ampliar ainda mais a qualidade dos produtos. O novo portfólio de empanados está previsto para chegar aos principais pontos de venda entre abril e maio deste ano.

Para reforçar a presença da marca na mesa dos brasileiros, a Seara terá dois grandes momentos de experiência interligados com o lançamento da linha de empanados.

Frank Pflaumer, CMO da Seara (Divulgação)

O primeiro é o ‘BBB23’, que será palco de apresentação dos novos produtos, dentro e fora da casa mais vigiada do País. O segundo é o The Town, o mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontece em setembro desse ano e vai reunir milhares de pessoas. A comunicação é assinada pela WMcCann.

“Acreditamos que os territórios de música, entretenimento, gastronomia e culinária fazem parte da construção de memórias na vida das pessoas e permitem a participação da marca em conversas ricas. Pensando nisso, entendemos tanto o ‘BBB’ quanto o The Town como oportunidades para participarmos de forma legítima de diálogos ao redor desses temas”, afirma o CMO da Seara, Frank Pflaumer.