A Sunset Comunicação acaba de lançar a nova campanha digital da Seara, apresentando os benefícios nutricionais do novo presunto. A divulgação conta com filmes com linguagem divertida, feitos em stop motions, compartilhados na página do Facebook e do Youtube.
As mais de 40 horas de filmagens e os 45 profissionais envolvidos teve parceria com a produtora Consulado. A campanha tem uma landing page, em que o consumidor pode comparar os valores nutricionais do produto.
Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods, comenta: “Para conquistar o interesse do consumidor nas redes sociais, precisamos entregar conteúdo relevante e de qualidade. É por isso que acreditamos tanto nesse tipo de linguagem”.
“Os filmes trazem uma estética bacana, um conceito divertido e uma mensagem simples para nosso consumidor entender. Um bom formato para o digital, que deve ganhar outros produtos como protagonistas” diz Guto Cappio, presidente da Sunset.
https://www.youtube.com/watch?v=YjTm3kSmkCA
Ficha técnica:
Agência: Sunset Comunicação
Presidente: Guto Cappio
Atendimento: Alessandra Lanzellotti, Flávia Rodrigues e Yasminne Assad
Planejamento: Jader Crivelaro e Mariana Pagano
Direção de Criação: Pipo Calazans e Guto Cappio
Direção de Arte: Rafael Guaranha, Isabela Gomez, Michel Tonieti e Nahjila D’Ovidio
Redação: Marília Rollemberg
Gerência de projetos: Danilo Caliman e Juliana Barga
RTVC: Mariana Sierra e Ligia dos Santos
Produtora: Consulado
Direção: Daniel Baccaro
Direção de Criação da Produtora: Andrê Fiorini
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Animação de Stop Motion: Lucas Emanuel
Produção Executivo: Tomas Gurgel
Direção de Produção: Pepito Frontana
Atendimento: Marta Moura / Luciana Pessoa
Pós-produção: Consulado
Finalização: Consulado