A Sunset Comunicação acaba de lançar a nova campanha digital da Seara, apresentando os benefícios nutricionais do novo presunto. A divulgação conta com filmes com linguagem divertida, feitos em stop motions, compartilhados na página do Facebook e do Youtube.

As mais de 40 horas de filmagens e os 45 profissionais envolvidos teve parceria com a produtora Consulado. A campanha tem uma landing page, em que o consumidor pode comparar os valores nutricionais do produto.

Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods, comenta: “Para conquistar o interesse do consumidor nas redes sociais, precisamos entregar conteúdo relevante e de qualidade. É por isso que acreditamos tanto nesse tipo de linguagem”.

“Os filmes trazem uma estética bacana, um conceito divertido e uma mensagem simples para nosso consumidor entender. Um bom formato para o digital, que deve ganhar outros produtos como protagonistas” diz Guto Cappio, presidente da Sunset.

https://www.youtube.com/watch?v=YjTm3kSmkCA


Ficha técnica:

Agência: Sunset Comunicação

Presidente: Guto Cappio

Atendimento: Alessandra Lanzellotti, Flávia Rodrigues e Yasminne Assad

Planejamento: Jader Crivelaro e Mariana Pagano

Direção de Criação: Pipo Calazans e Guto Cappio

Direção de Arte: Rafael Guaranha, Isabela Gomez, Michel Tonieti e Nahjila D’Ovidio

Redação: Marília Rollemberg

Gerência de projetos: Danilo Caliman e Juliana Barga

RTVC: Mariana Sierra e Ligia dos Santos

Produtora: Consulado

Direção: Daniel Baccaro

Direção de Criação da Produtora: Andrê Fiorini

Direção de fotografia: Marcelo Corpanni

Animação de Stop Motion: Lucas Emanuel

Produção Executivo: Tomas Gurgel

Direção de Produção: Pepito Frontana

Atendimento: Marta Moura / Luciana Pessoa

Pós-produção: Consulado

Finalização: Consulado