A Seara inicia nova fase da campanha com a embaixadora da marca Fátima Bernardes. Nesta nova etapa, a apresentadora da TV Globo protagoniza a ação criada pela WMcCann acompanhada por um especialista do produto destacado em cada comercial.
Para falar da salsicha Seara e seu uso mais comum, o cachorro-quente, por exemplo, o filme conta com a presença de Mauricio Tocci, brasileiro expert no assunto, que viajou por diversos países, entre eles Estados Unidos, Canadá, Brasil, França, Alemanha, Islândia e Noruega provando o cachorro-quente de cada lugar e relatando suas impressões em seu blog.
No filme de 30 segundos, que introduz o conceito “Quem mais entende muda para Seara”, Fátima conta que Tocci é tão aficionado por cachorro-quente que deu a volta ao mundo para encontrar o melhor. Ele diz que de todos que experimentou mundo afora, o islandês é o melhor. Na sequência ele começa a provar o cachorro-quente feito com a nova salsicha Seara, enquanto a apresentadora destaca a qualidade do produto feito só com carnes selecionadas. Fátima então pergunta a Tocci se o cachorro-quente feito com a salsicha da Seara é melhor que o da Islândia, ao que ele responde prontamente “que Islândia?”.
Complementam a campanha mídia impressa nas principais revistas mensais e semanais, além de versões de 10 segundos e vinheta de 5 segundos do filme a serem veiculadas em TV aberta e fechada.