(Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de ampliar a oferta de proteína ao consumidor, a Seara, que pertence ao Grupo JBS, anuncia a entrada no segmento de peixes e frutos do mar. De olho no período da quaresma, época em que estes alimentos estão mais presentes nas mesas dos brasileiros, a marca apresenta 10 novas opções de produtos.

“Com os lançamentos, o objetivo é se firmar no mercado como a principal empresa de pescados no Brasil. Usaremos toda a estrutura logística e comercial da companhia para chegarmos à mesa dos brasileiros com produtos certificados e que reúnam os atributos característicos da marca, como qualidade, inovação, saudabilidade e sustentabilidade”, diz Sandro Facchini, diretor do negócio de pescados da Seara.

O portfólio, que vai estar disponível em todo Brasil ainda neste primeiro trimestre, é composto por filé de tilápia, salmão em pedaços e lombo de salmão. Também compõem a linha o kit paella, mexilhão, anéis de lula e quatro opções de camarão, sendo um deles empanado.