A Seara apresenta neste mês de outubro sua nova campanha.  Criado pela agência WMcCann, o filme  “Q de Qualidade Seara”,  mostrar que a marca faz questão de colocar um Quê a mais em tudo que faz. Além do filme para a televisão, a campanha contará com diversas ações de mídia como spots, pontos de venda e plataformas digitais.

Segundo a presidente da Seara Alimentos, Joanita Karoleski,  o ‘Q’ de Qualidade Seara vai muito além da comunicação. “Diz respeito a todos nós. O que somos, o que fazemos, como enxergamos nosso trabalho. A qualidade sempre fez parte do DNA da Seara e continuará guiando nossas estratégias” afirma.

Divulgação

Eduardo Bernstein, diretor executivo de marketing e P&D da Seara, completa: “Quando o assunto é qualidade, a Seara não enxerga limites, e sempre buscará superar as barreiras mercadológicas e de tecnologia para trazer algo a mais, algo que surpreenda nossos consumidores e clientes”, conclui.

A nova campanha também norteará estratégias de comunicação e negócios da marca para os próximos períodos, bem como as ações de relacionamento com diversos públicos.