Sebrae foca em plano e resultado

A nova campanha do Sebrae, criada pela Lew’LaraTBWA, tem a assinatura “Dê um Sebrae nos seus planos. Dê um Sebrae nos seus resultados”. A ação de final de ano terá veiculação nacional e sua linguagem busca estimular quem deseja abrir um negócio. Com a divulgação, o Sebrae busca se posicionar como o “algo mais” que falta para os planos darem certo em 2015. Além do filme, anúncios, spot de rádio, mídia out-of-home, digital out-of-home e internet.

 

https://www.youtube.com/watch?v=71lPM_JmIpQ

 

Ficha Técnica

Agência: Lew’LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda.

Cliente: Sebrae

Título: Planos& Resultados

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Cláudio Leite e Pedro Garcia

Criação: Cláudio Leite, Pedro Henrique Garcia, Paulo Mariano, Paulo Lima, Paulo Ribas

Atendimento: Kika Cardoso, Rianni Bertoldo, Clara Bianchi, Jéssica Lima

Planejamento: Renato Sapiro, Gisele Padovan

Mídia: Luciana Almeida, Marcelo Mesquita, Fernanda Tonelli

RTVC: Luzia Oliveira, Valéria Santos

Produção do Filme: Landia

Direção do Filme: Robert Llauró

Direção de Fotografia: Javier Juliá

Fotografia (impresso): Alê Catan

Art Buyer: Alê Sarrilho, Caio Santos

Produtor Gráfico: Demerson Sabino

Produtora de áudio: MugShot

Atendimento áudio: Gil Viana

Produtor: Equipe MugShot

Aprovação: Luiz Barreto, Cândida Bittencourt, Fernando Bandeira, Henrique Nabuco, Eduardo Duarte