Paquera


A Jontex está lançando seu novo preservativo Orgasmo em Sintonia e, para marcar a novidade, trouxe três filmes bem-humorados com situações reais que cortam o clima de paquera. A série mostra a falta de sintonia de um casal de forma irreverente, destacando que o convite para o sexo nem sempre é entendido da maneira esperada pelo parceiro e parceira. A comunicação reforça a importância da igualdade do prazer para o homem e a mulher. E como falar de sexo pode ser divertido.

BETC Havas para Jontex

Título: Jiripoca; produto: Orgasmo em sintonia; criação: Rodrigo Casanovas, Zeca Pinto, Thiago Melchior, André Batista, André Ignatiuk e Fernanda Peka; produtora: Ça Va Art; direção: Levi Vatavuk; produtora de som: SQUAD; aprovação do cliente: Alexandra Romeo, Juliana Rufino e Beatriz Ribeiro.

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Força


Quais os segredos por trás da força do café Pilão? Este é o conceito trabalhado na campanha da marca, que apresentou ao público o seu Master Blender. O profissional é responsável por todo o processo de Pilão, desde a combinação dos grãos de café. O filme reforça alguns atributos da marca, como seus 40 anos de tradição e qualidade.

Título: Master Blender Pilão; produto: institucional; criação: Bruno Silva, Rafaela Ferreira, Filipe Rosado, Gabriella Marcatto, Lucas Oliveira e Bianca Brandão; produtora de filme: Spray; direção: Fábio Hacker; produtora de som: Cabaret; aprovação do cliente: Fabio Caprio, Debora Bertolozzi, André Mendes e Larissa Szymanskyj.

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Nas alturas


A Listerine está lançando seu primeiro enxaguante em pastilha. E para comunicar a novidade, a marca traz filme que apresenta as facilidades do produto. Em embalagem portátil, as pastilhas fazem a higienização bucal e proporcionam frescor. Fugindo do cenário convencional do banheiro, desta vez, o comercial é gravado dentro de um avião.

J.Walter Thompson para Johnson & Johnson

Título: Listerine Go Tabs; produto: Listerine; criação: Ricardo Costa e Thomas Paiva; head de produção: Maísa Delgado; produção RTV: Lincoln Braga; aprovação do cliente: Cristina Santiago, Daniele Cavalcanti, Mariana Marchi, Mariana Martin, Silvia Nunes e Rebeca Silva.

Parceria


A casa própria, uma boa reforma ou mesmo aquela viagem dos sonhos embalam a comunicação da BV, marca de varejo do Banco Votorantim. A comunicação traz a estética do color blocking, que combina cores vibrantes no acabamento final. As peças reforçam o papel da financiadora como parceira das conquistas dos brasileiros. Com irreverência, os filmes apresentam alguns dos serviços de crédito para pessoa física. Com estratégia tendo o foco no digital, a campanha é composta por filme de 30 segundos, 10 pílulas de 15 segundos, peças display, anúncios em jornal, spot em rádio, veiculação nos monitores de mídia digital indoor, painéis em estações do metrô, PDV, em concessionárias parceiras e em paradas de ônibus.

W3haus para BV

Título: Você tem um bom motivo, a BV tem o financiamento; produto: Institucional; criação: Nádia Dezidério, Diego Rosendo, Dudu Kotolák, Suelen Maistro, Patrícia Sá e Raphael Duarte; produtora de filme: Corazon Filmes; direção: Rica Sampaio; produtora de som: Tentáculo; aprovação do cliente: Claudia Furini, Mariana Arruda e Renata Rinaldi.

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Play


Para mostrar como a tecnologia contribui para o dia a dia das pessoas, a Samsung lança campanha que divulga os diferenciais de suas TV 4k. Com o mote Só a Samsung tem, a marca trabalha dois filmes que mostram atributos como conexão Bluetooth e design livre de cabos, entre outros. A música Better (Than Ever), de Olly Anna, embala a trilha.

Cheil Brasil  para Samsung

Título: Só a Samsung Tem; produto: TV 4K; criação: Alair Erlon, Sandro Rosa, Ayrton Bená, Renan Presti; produtora de filme: ParanoidBR; diretor: Gotacx; produtora de som: Quiet City Music+Sound; aprovação do cliente: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes e Thamirys Zeviani.

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Pegada


A Continental Pneus acaba de fechar uma parceria com a Adidas para uma promoção. A ideia é integrar os atributos de desempenho do solado da marca de pneus com a tecnologia Boost da fabricante esportiva. Na promoção, na compra de quatro pneus das marcas Continental ou General Tire para caminhonetes, SUVs e modelos Adventure, além dos serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, o consumidor ganha um par de tênis Adidas Solar Glide, que traz solado patenteado da Continental. A campanha digital tem filme e comunicação no PDV.

RÁI Publicidade para Continental Pneus

Título: Pegada Continental; produto: Pneu; criação: Felipe Ajala; produtora de filme: TEOLÁ; produtora de som: Lua Nova; aprovação do cliente: Caio De Marchi.