Parceria


A relação de cumplicidade entre pais e filhos no esporte é o mote da campanha de Dia dos Pais da Netshoes. O filme Sempre Juntos! retrata o incentivo dos pais aos pequenos em diferentes épocas da vida e faz um paralelo entre as dificuldades dentro e fora da prática esportiva. O objetivo é mostrar que, independentemente da vitória nas competições, o importante é a presença da figura paterna.

Produção interna da Netshoes para Netshoes

Título: Dia dos pais Netshoes; produtora de filme: Delicatessen; direção: Decio Matos Jr; produtora de som: Jamute; criação: Fabio Bronco, Paulo Lajus, Regis Bezerra e Bruno Guerrera; aprovação do cliente: Florence Scappini e Thais Oliveira.

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Moderno


Os pais estão mais engajados com a criação dos filhos e a divisão das tarefas domésticas. E para celebrar esse momento, a Samsung traz campanha que destaca o papel protagonista desses pais. O filme também reforça que os filhos inspiram essa relação e como a tecnologia pode ser usada nesse contexto para trazer praticidade.

Leo Burnett Tailor Made para a Samsung

Título: Surpresa; produto: Consumer Electronics; criação: Bruno Godinho, Marco Mattos; produtora de filme: Barry Company; direção: João Papa; produtora de som: Supersonica; aprovação do cliente: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes e Thamirys Zeviani. 

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Apetite


A Petybon quer inspirar seus consumidores a saírem da rotina na hora do preparo de suas refeições. Em sua nova campanha, a marca quer trazer de volta o prazer pela cozinha. A campanha mostra como pode ser divertido cozinhar. A marca preparou ainda a websérie SeVirator, em parceria com a Tastemade, que estimula a diversão ao cozinhar.

Execution para a J Macedo

Título: Petybon – Mais Inspiração, menos rotina; produto: Petybon; criação: Fernanda Cepollini, Victor Meira, Wagner Santana; produtora de filme: Mixer Films; direção: Ricardo Gordo Carvalho; produtora de som: Banda Sonora; aprovação do cliente: Rodrigo Lacerda, Daniele Tomé e Walter Faria.

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Bastidores


O legado da agricultura brasileira orienta a nova campanha da BASF Agro. Dando continuidade à campanha Juntos pelo seu Legado, o filme mostra que o segmento vai muito além do trabalho na terra e está presente em nosso dia a dia. A ideia é mostrar que, apesar de não ser visto, o legado do agricultor está presente em tudo o que consumimos, seja por meio da tecnologia e do cuidado com cada etapa do processo produtivo, como pela tradição e conhecimento que percorrem gerações. A comunicação do filme traz ilustrações feitas pelo artista plástico Toninho Euzébio, embaixador da Moleskine no Brasil, especialista em criar imagens a partir de fotografias de cenas cotidianas mescladas a desenhos à mão livre.

Santa Clara para a BASF AGRO

Título: Juntos pelo seu Legado; produto: Dia do Agricultor; criação: Equipe Santa Clara; atendimento: Italo Vetorazzo, Raiza Fekete, Maria Beatriz Moreira, Rafael Dourado e Thais Mariano; arte e ilustração: Toninho Euzebio; produtora de áudio: Da House; aprovação do cliente: Daniela Ferreroni, Karina Monaco e Maria Angélica.  

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Estrada
O dia a dia de um caminhoneiro e seus desafios pelas rodovias Brasil afora inspiram nova campanha que celebra os 100 anos da Goodyear no país. O filme mostra como a vida na estrada pode ser solitária e desafiadora, mas como a segurança dos pneus da marca traz mais confiança para o motorista. Baseada na história do caminhoneiro Júlio Cordeiro, a comunicação busca criar conexão emocional com o público.

The Aubergine Panda para Goodyear

Título: Diário da estrada – 100 anos de Goodyear no Brasil; produto: Goodyear Truck Tires; criação: Valéria Desideri, Nina Kobayashi e Ceci Romera; produtora de filme: Querosene Filmes; aprovação do cliente: Gustavo Mendes.

 

Ensino

A maratona de criatividade Be Innovative and Produce Something New, do colégio Bandeirantes, inspirou o novo comercial da instituição de ensino. O filme conta os detalhes da participação dos alunos no evento e o desafio de encontrar soluções inovadoras para a mobilidade urbana. A comunicação traz a assinatura Quem vive para ensinar nunca pode parar de aprender.

Agência 35 para Colégio Bandeirantes

Título: Beinprosone; produto: institucional; produtora de filme: Grupo Canta; direção: Zé Proença; fotografia: Ricardo Birrer, Vanessa Crepaldi e iStock; produção gráfica: Graphline; aprovação do cliente: Ricardo Aguirre e Vanessa Crepaldi.

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