Na pista

Para apresentar a coleção de esmaltes Novos Escuros, a Risqué convocou a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a DJ Ju de Paulla, a modelo Cris Paladino, o fotógrafo Beto Gatti e a Drag Queen Ikaro Kadoshi. O filme explora o lado misterioso das novas cores, que remetem ao brilho da lua e das luzes. O nome de cada esmalte também traz referências a esse universo. O roxo Rainha Da Pista Toda e o vinho Hoje Só Volto Amanhã são alguns deles.

Ampfy para Coty

Título: Escuros; Produto: Risqué; criação: Sidney Freitas e Adriana Aggio; produtora de filme: Partizan; produtora de som: S de Samba; aprovação do cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Silvia Sakashita, Mariana Martins, Beatriz Rolfsen e Mariana Drukas.

Noite e dia

Recém-lançada no mercado, a cerveja Itaipava Go Draft estreia sua primeira campanha de TV. O vídeo é um convite aos consumidores para que apreciem a bebida nas mais diversas ocasiões. Criada pela Y&R, a comunicação é voltada ao público jovem e reforça atributos de marca como sua atitude proativa e versatilidade. Além de campanha nacional em TV, a ação contempla ainda mídia exterior e digital.

Y&R para Grupo Petrópolis

Título: Dia e noite; produto: Itaipava Godraft; criação: Marina Erthal, Guilherme Achê e Mariana Vilela; produtora de filme: Mixer Films; produtora de som: Raw Audio; aprovação do cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto e Jaqueline Ribeiro.

Carne e unha

Depois do youtuber Whindersson Nunes, o ex-jogador de futebol Denilson, a culinarista Palmirinha e o ilusionista Pyong Lee é a vez de o cantor Fábio Júnior se hospedar na casa da família Qualy. No novo episódio da série A vida mais Qualy, o cantor encara o café da manhã com bom humor ao se deparar com o fato de a filha do casal não o conhecer como artista. A adolescente só descobre a importância do hóspede quando o cantor revela o nome de um dos filhos que é conhecido do público jovem.

Africa para Qualy

Título: A vida mais Qualy; produto: Qualy; criação: Pedro Bullos, Tiago Abreu, Felipe Ribeiro, Thais Lapastini, Linus Oura e Edson Rosa; produtora de filme: Vetor; produtora de som: AudioBoutique; aprovação do cliente: Rodrigo Lacerda, Daniel Milagres e Renata Grahl.

Que tiro

Jojo Todynho e Supla protagonizam campanha de lançamento de uma ferramenta que protege os usuários contra haters na internet. O seguro contra haters da Youse consiste em transformar os comentários de ódio em mensagens positivas. Para isso, foi desenvolvido um plug-in com tecnologia de machine learning que oculta os comentários negativos das redes sociais dos artistas e de quem mais baixar o recurso. O dispositivo fica disponível para download no Chrome até o dia 10 de agosto e um contador virtual vai disponibilizar a quantidade de expressões de ódio mapeadas pelos usuários ativos da plataforma no período. O Seguro contra Haters faz parte da campanha institucional da Youse, que será lançada em 20 de agosto e tem como mote Seguro das suas escolhas.

Ana Couto para Youse

Título: #SeguroContraHaters; produto: Youse Institucional; criação: Igor Cardoso, Vanessa Bulhões, Aruã Vieira, Ivon Neto, Vinicius Valadão, Felipe Lemes e Vallécia Carvalho; direção de criação: João Paulo Magalhães; sócia-diretora executiva: Fernanda Galluzzi; aprovação do cliente: Eldes Mattiuzzo, Leandro Maraccini Claro, Érika Mello, Bob Friandes, Fernanda Kohlmann e Thalita Akemi.

Desejos

Para desdobrar o conceito da campanha Humanologia, a Shell apresenta nova etapa trazendo personagens reais. Vídeos contam com depoimentos de quatro casais que relatam desejos de suas mulheres grávidas. Pudim com caldas vermelhas e Doritos foi uma das excêntricas combinações. A estratégia é destacar o atendimento humano da equipe Shell Select e a oferta de produtos a qualquer hora do dia ou da noite.

F/Nazca Saatchi & Saatchi para Raizen

Título: Desejo de grávida; produto: Shell Select; criação: João Paulo Testa e Bruno Zampoli; produtora de filme: Hungry Man; produtora de som: Tesis; aprovação do cliente: Eduardo Wantuil, Rodrigo Patuzzo, Renato Grego, Sabrina Nogueira, Lucas Coelho, Priscila Machado e Stephanie Romeiro.

Alívio

Irreverência e bom humor marcam a campanha de Dia dos Pais da Oi, que divulga o serviço Oi Mais. Nos filmes, a operadora coloca os pais em situações aparetemente desesperadoras, ao flagrar o filho adolescente gravando um vídeo dentro de uma banheira cheia de geleca. Mas nada disso incomoda o pai, que fica aliviado por ter escolhido o plano de dados mais econômico para a sua família. A campanha terá veiculação em TV fechada e digital.

NBS para Oi

Título: Influenciador; produto: Oi Mais; criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, Arthur Pires, Fred Moreira, Bernardo Cople e Henrique Martins; produtora de filme: Hungry Man; produtora de som: Mugshot; aprovação do cliente: Flavia da Justa, Flavia Miguez, Patricia Osório, Ana Paula Sanchez e Mayã Furtado.

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