TRADE

A Score Group está com tudo e não está prosa. Ela foi a agência mais premiada do Popai Brasil 2019, com 24 troféus, sendo 13 de ouro, nove de prata e dois de bronze. Agora, os trabalhos distinguidos com ouro vão competir na fase internacional do Popai. “Estamos ansiosos para essa nova fase, mas muito felizes pelo reconhecimento dos jurados para trabalhos realizados para a Ambev, Fox, Jeep e Asics. Somos a agência mais premiada pelo terceiro ano consecutivo. Vamos ter de trocar nossa estante de troféus por uma gôndola. O PDV é a nossa mídia. E é onde o consumidor decide suas compras”, explicou Britto Jr., CEO da Score Group.

OI

Sob o conceito Just Say Hi, a marca Hickmann Eyewear, da apresentadora Ana Hickmann e do portfólio da GO Eyewear, está com nova ação de comunicação nos canais de mídia. O título faz uso da expressão inglesa Hi (oi), que brinca com o Hi-ckmann. A modelo Isabel Hickmann, irmã de Ana, é uma das estrelas do projeto, que teve como cenário uma mansão na cidade de São Paulo.

CAPURI

Com trabalhos realizados para marcas como Nike, Airbnb, Google, C&A, Stella Artois e Johnnie Walker, por exemplo, a produtora Capuri, liderada pelos sócios Breno Moreira, Eduardo Rezende
e Thiago Mascarenhas, está completando dois anos de atividades. Capuri é uma expressão tupi-guarani, que significa a parte mais nobre da mata, e o nome do primeiro endereço da empresa no Rio de Janeiro. O elenco de diretores é formado por Breno, Carla Dauden, Colin Soldal Cardo, Romano Pizzichini, Justin Amorim e Felipe Sholl. A divisão de conteúdo está à frente de #Eusoumaria, dirigido por Tomás Portella, que entra em produção ainda este ano. O documentário Jambalaia está em fase final de pós-produção. No portfólio da Capuri também está o documentário Desmond is Amazing, rodado em 16mm. Narra a história de um garoto LGBTQ e drag kid de apenas 11 anos. “Somos uma produtora boutique que preza por incentivar e cultivar sempre uma equipe dedicada, o que nos permite realizar um trabalho personalizado e alinhado com as estratégias mais inovadoras e inusitadas que recebemos das agências. É isso que nos faz conseguir competir com os grandes nomes do mercado, de igual para igual”, explica Thiago Mascarenhas.