A ação, idealizada pela Tastemakers e criada pela U-Studio, conta com a presença de nomes como João Pedrosa, Sthefane Matos e Lumena Aleluia

A Seda criou um reality show para promover a sua nova linha voltada para cabelos crespos e cacheados, chamada Seda Boom. A ideia é mostrar, ao vivo e em cores e durante 72 horas, a eficácia dos produtos além de promover conversar sobre aceitação e liberdade.

A ação foi idealizada pela Tastemakers, que ajudou Seda a ganhar mais de 30 mil novos seguidores em seus canais sociais nos últimos três dias, e criada pelo U-Studio, in-house da Oliver dedicada à Unilever.

Chamada de Clube Seda Boom 72, a ação consiste em um espaço construído no meio de um shopping na Zona Sul de São Paulo. Entre os nomes dos participantes, estão: Sthefane Matos, Natalia Deodato, João Pedrosa, Elana Valenaria, Rízia Cerqueira e Lumena Aleluia. A interação e apresentação foi feita por Jojo Todynho.

Durante as quase 72 horas, a ação alcançou mais de 40 milhões de pessoas, gerando mais de 93 milhões de visualizações e cerca de 200 conteúdos na casa.